"" chinelos personalizados: chinelos decorados

Friday, April 20, 2018

chinelos decorados




Aprenda uma vez que fazer esse tipo de artesanato e se inspire com modelos lindíssimos!

Os chinelos decorados já se tornaram uma verdadeira tendência – e existe protótipo para todos os gostos, com fitas, pedrarias, strass e muitos outros. Dá para combinar com vários looks, aliando formosura a elegância.

Justamente por isso, cada vez mais pessoas têm procurado gerar novos modelos e tipos de chinelos decorados, aumentando as suas vendas e o seu faturamento no término do mês.

Se você é artesão ou exclusivamente tem paixão por esse tipo de chinelo, continue a leitura desse texto e veja dicas importantes e muitas inspirações de modelos incríveis!

Chinelos decorados com fitas

Os chinelos decorados com fitas foram um dos primeiros modelos a surgir e são muito fáceis de fazer. O resultado é muito bonito e quebrável.

Você pode deixar as fitas à mostra ou usá-las uma vez que base para incluir lindas miçangas. Também é verosímil somar flores e outros apliques que ajudam a deixar o chinelo ainda mais quebrável.

Chinelos decorados com fitas23Save

Para fazer um chinelo decorado com fitas, você irá precisar de: 1 par de chinelos, 1 fita de ½ polegada, pérolas (caso vá bordá-lo), revólver de cola quente, agulha e traço.

Comece colocando um pouquinho de cola quente do lado de fora da alça do chinelo, muito próximo da base. E, em seguida, coloque o término da fita nesse espaço.

Portanto, vá envolvendo toda a tira do chinelo com a fita, até cobri-la totalmente. Você pode ir adicionando um pouco de cola quente de modo a deixar a fita muito presa na base. Quando terminar de enrolar, fixe a fita com a cola quente.

Depois, você pode principiar a somar as miçangas com agulha e traço (ou resguardar também o meio entre as tiras com a fita, modificando o protótipo do chinelo).

Para fazer o bordado é importante que você vá colocando uma miçanga por vez. Porquê forma de prometer que o chinelo irá resistir tempo suficiente, você também pode somar um pouco de cola quente nas miçangas.

No comments:

Post a Comment